O que é?

Você sabia que é possível manter os mais diversos veículos de comunicação (emissoras de rádio e TV, jornais impressos e portais de notícias) como importantes parceiros junto ao seu ramo de negócio? Isso acontece porque, a todo instante, a imprensa busca transformar um fato em uma notícia de relevância e interesse público. Assim, porque não colocar a sua marca (seja ela associada a algum produto e/ou serviço da sua empresa!) como algo que mereça a atenção de alguém?

Como faremos?

Por isso, vamos lhe dá uma força nessa tarefa! Por meio de um constante trabalho de relacionamento com a imprensa, sugerimos pautas para despertar, nos jornalistas, o interesse por assuntos de domínio de nossos clientes. Os assuntos são publicados pelo interesse jornalístico (relevância e interesse público para se alcançar um certo índice de audiência!), sendo que o cliente ganhará visibilidade na imprensa por meio de ações de mídia espontânea, sem custo de publicação.

Diferencias competitivos

Diferentemente de um anúncio pago, aqui a credibilidade do que se é divulgado é validada pelo veículo de comunicação que acreditou no potencial do assunto sugerido pela assessoria de imprensa. Aqui, cria-se laços de confiança entre a imprensa e a fonte da informação (no caso, a sua empresa!).