O que é?

Os clientes e também os funcionários da sua empresa estão informados sobre o que é importante para eles? As realizações do seu negócio têm a visibilidade merecida junto a esses importantes grupos de interesse? Saiba que é possível manter um constante fluxo de informação com alcance garantido e retorno certo por meio de ações de endocomunicação?

Como faremos?

Os diferentes públicos de interesse, seja interno (funcionários) ou externo (clientes), necessitam de informações atualizadas e confiáveis. Publicações institucionais (jornais, informativos e newsletter) representam uma fonte objetiva e acessível de informações, já que retratam diversos valores do cliente e fornecem um retrato fiel de todas as suas realizações.

Diferencias competitivos

No caso do público interno, ações de endocomunicação, além de cumprir com o seu papel primário de levar a informação, promovem, em um segundo momento, o engajamento dos colaboradores à favor da organização na qual estão inseridos, pois esses passam a ser considerados também como parte importante do processo organizacional.